Sociedade Ginástica é bronze no Brasileiro de Vôlei

As finais do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-16 de Vôlei Masculino foi marcada por grandes disputas.

A iniciativa, que é uma parceria entre o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), aconteceu no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro, entre os dias 06 e 10 de novembro.

As partidas realizadas na última sexta-feira (10/11), no ginásio Togo Renan, terminou com o time Fluminense campeão e Flamengo vice.

A disputa pelo bronze ficou entre Minas Tênis Clube (MG) e Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (RS). Em uma partida bastante equilibrada o time gaúcho levou a melhor por 3 sets a 1 (25/14, 24/26, 27/25 e 25/22), em 1h55.

O título inédito para o Rio Grande do Sul foi bastante comemorado pelos atletas ginasticanos e torcedores. O treinador Edésio Martins, comandou os meninos dentro de quadra e na festa após o ponto final.

“Apesar da pouca idade os meninos souberam jogar atrás do placar. Estão todos de parabéns”, comentou Edésio.

A delegação ginasticana contou com os atletas: Mateus Henrique Simon, João Augusto Adams, João Gabriel de Mattos Nasiniak, Jonathan Iury Santos Soares, Davi Bertuol, Nicolas Pretto, Victor Muriel Allgayer, Anderson Luis Bertolo, Mateus Haubrich Braum, Luis Eduardo Sahlberg, José Vitor Hickmann Ullmann, Lucas Samuel Bauer, além do técnico Edésio Geraldo Martin e do diretor do departamento, Alexandre Braum.

Sociedade Ginástica é bronze no Brasileiro de Vôlei