Soberana das Piscinas: Candidatas

A escolha da Soberana das Piscinas acontece na próxima quinta-feira (15) a partir das 20h. Quem entrou na disputa pelo título é a ginasticana Nathália Ozio. Atleta e Rainha no Clube a bela promete dar o seu melhor para representar o Clube que tanto ama.

Para mim é representar a Ginástica é um ato de respeito e responsabilidade

 

Nathália Ozio

18 anos

1,80m

 

 

 

 

 

 

 

A ginasticana Nathália Ozio tem 18 anos e uma trajetória de conquistas e realizações na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. No ano de 2008, Nathália passou a fazer parte das equipes de natação do Clube, trazendo medalhas e títulos importantes de competições dentro e fora do estado.

O sorriso de Nathália conquista no primeiro olhar e não é difícil se encantar pelo carisma que a estudante de nutrição tem. Logo no primeiro ano como atleta, a jovem foi eleita Princesa dos Esportes e represando os atletas com sua beleza e encanto. Em 2010, o ápice de sua trajetória no Clube. A bela foi coroada a Rainha da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo representando não só a beleza da mulher ginasnticana, mas o Clube ao longo de todo o ano.  “Para mim é um ato de respeito e responsabilidade estar nessa disputa para representar o Clube. Foi na Ginástica que desenvolvi a minha adolescência, convivendo com amigos maravilhosos que me orientaram, me ensinaram a lutar, competir, valorizar a vitória e usar a derrota como crescimento. Aprendi também, a me organizar entre os estudos e os treinos. A ginástica é um grande clube e de prestigiável reconhecimento. Espero estar a altura daquilo que o clube merece.”

Além da faculdade, Nathália Ozio estuda inglês e trabalha na empresa de sua família – CIA das Piscinas. Dona de uma simpatia imensa, a bela se considera uma pessoa batalhadora, alegre e que tem como principal valor o respeito ao próximo.  Dedicada aos estudos, Nathália diz que a responsabilidade é uma de suas marcas.

Depois de subir ao pódio de competições, ser eleita Rainha dos Esportes, e Rainha da SGNH 2010, perguntamos: Por que você quer ser a Soberana das Piscinas da Ginástica?

“Quando fui convidada para participar do concurso para representar a Ginástica mais uma vez, é a realização de mais um alegria profunda, pois foi no Clube que passei os melhores anos da minha vida até agora. Conquistando o título de Soberana não pouparei esforços para difundir o clube ginasticano com toda sua gama esportiva, de lazer e social.”

O que: Soberana das Piscinas Ginástica

Quando: 15/03

Horário: 20h

Onde: Na SGNH

Ingresso: R$ 16,00 – Na secretaria do Clube ou com Vera Monteiro

Mais informações:  (51) 3584.3900 ou 9549.3605/ 8218.0700 com Vera

Soberana das Piscinas: Candidatas