Soberana das Piscinas: Candidatas

A jovem Graziela Schneider de 18 anos estréia em concursos de beleza participando do Soberana das Piscinas da SGNH. O concurso vai eleger a representante do Clube para a final do Soberana das Piscinas do RS no próximo dia 15/03.

 

Graziela Schneider

18 anos

1,72m

Busto:85cm

Quadril: 90cm

 

 

 

 

Estou muito contente em participar do Soberna das Piscinas da Ginástica. Esta sendo uma gratificante para mim. Nunca participei de um concurso de beleza antes, mas com bastante dedicação pretendo dar o meu melhor e fazer por merecer esse título representando muito bem esse grande Clube que é a Ginástica.”

Graziela se define como uma menina persistente e dedicada. Inteligência e também humildade são seus principais adjetivos. “Acredito que cada um se destaque por sua individualidade e acho que mostrando minha garra e persistência vou me destacar no concurso.

Quanto a pergunta que não quer calar – Por que você quer ser a Soberana das Piscinas do Clube? – a lourinha responde:

“Não somos nada sem nossos sonhos e, embora seja a primeira vez que participo de um concurso de beleza, sempre fui apaixonada por esse mundo. Busco experiência, pois acredito que esse título pode abrir portas para quem sabe participar de outros concursos. A Ginástica é um Clube muito conhecido e querido dentro da cidade e por isso quero poder fazer parte do que o Clube representa dentro do nosso município.”

O que: Soberana das Piscinas Ginástica

Quando: 15/03

Horário: 20h

Onde: Na SGNH

Ingresso: R$ 16,00 – Na secretaria do Clube ou com Vera Monteiro

Mais informações:  (51) 3584.3900 ou 9549.3605/ 8218.0700 com Vera

Soberana das Piscinas: Candidatas