Soberana das Piscinas: Candidatas

Daiani Lize está na disputa pelo título de Soberana das Piscinas da Ginástica

Dia 15/03 é a hora da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo escolher a sua representante para o Soberana das Piscinas do Rio Grande do Sul.

Conheça mais uma candidata:

 

 

Daiani Lize dos Reis

22 anos

1,81m

Busto: 93cm

Quadril: 95 cm

Cintura: 64cm


 

 

 

Graduada em estética e cosmética pela Ulbra, Daiani Lizi do Reis trabalha como esteticista facial, visagista e maquiadora, atuando também como professora de cursos profissionalizantes na área de estética. Daiani tem 22 anos e na bagagem traz a experiência de ter participado em 2011 do Miss Universo Rio Grande do Sul. A atual Miss Gramado diz que é imenso prazer participar do concurso que vai eleger a representante do Clube para o Soberana das Piscinas do Rio Grande do Sul. “Estarei dando o meu melhor para que a SGNH tenha uma representação que mescle beleza, simpatia e muita determinação.”

Entre os principais adjetivos de Daiani ela destaca o seguinte: “Acredito que Deus caprichou quando fez minhas orelhas (risos), não que elas sejam belas esteticamente, mas é através delas que aprendi a escutar atentamente todo e qualquer conselho de pessoas relevantes na minha vida. Esta, para mim, é minha maior qualidade. Estar pronta a mudar e mudar para melhor, sempre.”

Quando questionada sobre o porquê ela quer ser a Soberana das Piscinas da Ginástica, a bela responde: “Para representar nossa Sociedade em um dos concursos mais tradicionais e glamurosos do RS, buscar o título em 2012 e honrar cada momento como Soberana das Piscinas.

O que: Soberana das Piscinas Ginástica

Quando: 15/03

Horário: 20h

Onde: Na SGNH

Ingresso: R$ 16,00 – Na secretaria do Clube ou com Vera Monteiro

Mais informações:  (51) 3584.3900 ou 9549.3605/ 8218.0700 com Vera

Soberana das Piscinas: Candidatas
créditos:Antares Martins