SGNH recebe competições da Copa Unimed VS de Tênis

Um dos maiores eventos do tênis está sendo realizado em Novo Hamburgo. A Copa Unimed Vale dos Sinos Circuito Sul – Brasileiro chega a sua 15ª edição reunindo atletas da região sul do país e também dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Pará.

E a Sociedade Ginástica, grande incentivadora do esporte, não está de fora desse evento tão importante realizado em nosso município. A Copa Unimed está sendo sediada oficialmente nas quadras de Tênis do Green Park Hotel Fenac. Como em 2012 o evento bateu o record de inscrições, as onze quadras da Fenac não foram suficientes para abrigar as partidas que acontecem simultaneamente do dia 05 a 13/01. Por esse motivo, a soberana hamburguense abre suas portas e recebe os visitantes com muita satisfação.

São cerca de 450 tenistas com idade entre  10 a 18 anos, competindo nas categorias feminino e masculino de duplas e simples. O Circuito Sul Brasileiro de Verão é composto por 6 etapas, sendo essa a primeira. As etapas gaúchas são realizadas pela Quadra Eventos que é a responsável por outros eventos de tênis de destaque nacional como o Challenger Ecco São Leo Open, o Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho e a Copa Orisol Thomás Engel.

 

SGNH recebe competições da Copa Unimed VS de Tênis