SGNH realiza assinatura do Projeto Vôlei 2014- Equipes de Rendimento

Na última quarta-feira, 19, a  Sociedade Ginástica formalizou a assinatura do Projeto Esportivo para captar recurso da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, lei 11438/06. O projeto  foi denominado ” Vôlei 2014 – Equipes de Rendimento”. O projeto atenderá as categorias mirim, infantil e infanto/juvenil, masculino e feminino.

Participaram da assinatura do projeto, o presidente da SGNH Sergio Rocha, o vice presidente Alfeu Rost, o presidente da Associação Amigos da Ginástica Claudio Silveira, o gestor Marcos Bock, o vice-presidente de Administração Fernando Martini, o vice presidente do Conselho Deliberativo Victor Hugo Körbes, a gerente de esportes Isla Kruger,  o diretor de Departamento do Vôlei Alexandre Braum e os empresários Eduardo Swan e Ramiro Rodrigues.

O atual presidente da Associação Amigos da Ginástica, Claudio Silveira falou da importância deste projeto: “Estamos trabalhando desde 2009 para que pudéssemos apresentar um projeto voltado ao esporte do Clube e este é o primeiro, agora começa o trabalho de captar os recursos”, declarou.

O presidente da SGNH Sergio Rocha destacou a importância da união do Clube: “Podemos  ver um Clube muito alinhado e unido,  o Conselho deliberativo, a diretoria executiva e gestão estão buscando o mesmo objetivo de forma transparente e alinhada”.

O Projeto  será enviado ao Ministério dos Esportes em Brasília para ser avaliado por uma comissão técnica , assim que aprovado inicia a fase de captação, com os parceiros, que  já mostraram interesse para viabilizar.

Outros projetos estão sendo finalizados, pois o objetivo da Sociedade Ginástica é fazer com que muitas modalidades esportivas possam receber estes recursos, e para isso foi contratada uma empresa especializada em projetos esportivos do consultor Ramiro Robaldi Rodrigues  da Canaveral 360.