SGNH participa da posse do presidente da FGV Carlos Cimino

Na terça-feira, 18 de junho, foi realizada a cerimônia de posse do presidente da Federação Gaúcha de Vôlei Carlos Alberto Cimino, do vice Luís Ricardo Hillesheim e demais membros que compõem a gestão 2013/2017 da FGV.

A cerimônia ocorreu na sede da federação e foi prestigiada por entidades municipais, estaduais e federais como o senhor Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Kalil Sebhe, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol, senhor Walter Pitombo Laranjeiras e o Deputado Adilson Troca, além de personalidades do vôlei como Paulo Jukoski (Paulão), Gilson Albuquerque (Gilson mão de pilão), dentre outros representantes do como a Presidente da FUNDERGS, senhora Renita Dametto.

A Sociedade Ginástica esteve representada pelo presidente Sergio Rocha, o gestor Marcos Bock, a gerente esportiva Isla Kruger e o diretor do Vôlei Alexandre Braum. O evento marcou o lançamento oficial do planejamento estratégico da nova diretoria do voleibol gaúcho e a promessa de muitos frutos a partir das antigas e das novas alianças formatadas pela entidade em prol dos clubes, dos atletas e demais profissionais desta modalidade.

O ponto alto da cerimônia, após a palavra de Carlos Cimino, foi a assinatura do convênio entre a Federação e o Governo do Estado que irá possibilitar inúmeras formas de fomento ao esporte, dentre elas a construção, em Porto Alegre, de um ginásio com potencial olímpico.

 

kr

Na foto estão o presidente da SGNH Sergio Rocha, o presidente da CBV Walter Pitombo Laranjeiras, o gestor Marcos Bock e o diretor do Vôlei Alexandre Braum.