SGNH firma parceria com Golden Fighters

A cidade de Novo Hamburgo entrou na rota dos principais eventos de MMA do Brasil e a Sociedade Ginástica será palco para as grandes lutas. Após o grande sucesso Jungle Fight 50, no dia 6 de abril, o Clube foi mais uma vez escolhido para receber o evento.

O presidente da Golden Fighters Show, Gustavo Fink, visitou a SGNH na última quarta-feira, 24, e firmou parceria com o Clube, para a temporada 2013/2014 dos eventos.  A 5ª edição do Golden Fighters Show, melhor competição de artes marciais mistas do estado, será realizada na SGNH.

O evento será no dia 25 de maio, às 20h, com o card ainda em construção, o presidente do evento, Gustavo Finck, já anunciou a luta principal da noite. O paraense Zezão Trator (Frankiko Team), experiente atleta contratado pelo Bellator, enfrenta o gaúcho Jonas Boeno (Collision Fight), principal revelação do estado no peso dos meio-médios.

O gestor da SGNH Marcos Bock ressaltou a importância desta parceria: “A SGNH fica muito feliz em formar essa parceria com a Golden Fighters Show. O MMA vem evoluindo e ganhando grande espaço. A cidade de Novo Hamburgo está na rota dos principais eventos e ficamos felizes pelo clube ser escolhido a ser o placo desta grande festa”, destacou.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.goldenfighters.com.br, e também poderão ser adquiridos na Comlines Tramontina, Paquetá Esportes da região, Maxxi Econômica (NH), Intuity Surf (Bourboun NH), Max Muscle (São Leopoldo) e Posto 2005 em Novo Hamburgo e Loja MMA (Poa). As modalidades de ingresso são: arquibancadas, cadeiras premium, cadeiras gold, além de camarotes VIP e premium para dez pessoas.