SESI/SP e Ziober/Maringá decidem título da Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes

O SESI/SP e o Ziober/Maringá decidem nesta quarta-feira, dia 10, o título da Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes de Vôlei Masculino, que se realiza no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Na primeira partida da rodada, que se inicia às 19 horas, Voleisul/Paquetá Esportes e Personal Bolívar jogam pelo terceiro lugar.

Na primeira partida disputada na terça-feira, dia 9, a equipe paulista ganhou do Personal Bolívar, da Argentina, por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/21 e 25/20. No confronto seguinte, o Ziober/Maringá ganhou da Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 21/25, 27/25 e 25/19.

Ainda no início do primeiro set do jogo entre os donos da casa e o time paranaense, o ponta Bruno Godoy, da Voleisul/Paquetá Esportes, sofreu uma fratura luxação no tornozelo direito. A equipe da casa vencia por 8/7, quando, em uma disputa na rede, o atleta caiu e sentiu fortes dores. Bruno foi imediatamente atendido pelo médico da equipe, João Salvador dos Santos Pantoja, teve a região imobilizada e foi levado para o Hospital Regina, de Novo Hamburgo. Bruno, titular da equipe do técnico Paulo Roese, passará por uma cirurgia, cuja data ainda não foi marcada. O período de recuperação deve ser de pelo menos quatro meses.

A primeira rodada do torneio recebeu público de 350 pessoas.

INGRESSOS – Os ingressos para a rodada desta quarta-feira, dia 10, estão à venda na Loja Asics no Platinum Outlet, na BR116 – KM 236, e na secretaria da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Os preços são R$ 10,00 para associados da SGNH, estudantes e maiores de 65 anos; e R$ 20,00 para os demais. A partir das 17h30min, horário de abertura do ginásio, os ingressos estarão à venda na bilheteria local.

A Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes é uma realização da WinnerConsulting, tem o patrocínio da Asics e da Paquetá Esportes e conta com o apoio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, Hotel Suarez Internacional e Irius Buffet.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio da Doctor Clin, Flytour e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.