Sérgio Rocha assume nova diretoria da Ginástica

Desde o dia 31 de agosto, uma nova diretoria assumiu o comando da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Em reunião do Conselho Deliberativo, o vice-presidente, Sérgio Rocha, assumiu o cargo antes exercido por Marcos Bock. A alteração ocorreu devido à indicação de Bock ao cargo de gestor executivo do Clube. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Raul Cassel, a entidade passará agora a ser administrada como uma empresa.

“Como presidente manterei o trabalho realizado pela nossa diretoria, na qual faço parte há oito anos, ou seja, manter o equacionamento das finanças do Clube. Primar pela conservação do patrimônio da Ginástica, e neste quesito temos muito trabalho pela frente. Também dar continuidade ao Planejamento Estratégico, que nos habilita ao status da modernidade de administração dos principais clubes do país e proporcionar ao associado situações que fidelizem a associação com o clube, quer na parte social esportiva e também cultural. Dar continuidade à política de bom relacionamento com nossos parceiros e colaboradores. E sempre manter uma abertura de ideias e ouvindo a todos para aprimorarmos a nossa gestão”, salienta o atual presidente, Sérgio Rocha.

“Vamos dar continuidade ao trabalho realizado até agora, de maneira mais efetiva e presencial. Trabalhar em cumprimento ao nosso planejamento estratégico, de forma moderna e atual, valorizando pessoas e a instituição Ginástica”, diz o Gestor Executivo, Marcos Bock.

“Desejo ao novo presidente, Sérgio Rocha, sucesso na sua gestão, buscando unir sua equipe diretiva, comandar com segurança nossos colaboradores e atender os anseios da família ginasticana. Ao mesmo tempo, ao dedicado ex-presidente, Marcos Bock, muita sabedoria e empreendedorismo no grande desafio que lhe foi imposto em prol da nossa grande Sociedade Ginástica Novo Hamburgo”, comenta Raul Cassel.

Sérgio Rocha assume nova diretoria da Ginástica