Seleção feminina de Bolão é campeã na fase classificatória para Estadual

A seleção feminina de Bolão da Sociedade Ginástica sagrou-se campeã na fase classificatória do Estadual de Bolão Feminino realizada no último domingo, 5 de agosto, no Clube Recreativo Dores, em Santa Maria . Além da SGNH participaram também as equipes do Cruz Alta, Santa Rosa, 15 de Lajeado, COE de Encantado, Farroupilha, Esteio, Sapucaia, Teresópolis- POA e Nova Petrópolis.

A seleção ginasticana está classificada para o Estadual que acontece em novembro. Dos 1.800 pontos em disputa a SGNH marcou 1.676. Além da classificação da seleção, a atleta Denise Maders conquistou a classificação para a etapa individual do Estadual junto com Luzia Almada, que já havia conquistado a classificação.

Fazem parte da seleção: Carmen Lucia Spaniol, Elaine Teresinha Graff, Iara Rosvita Mentz, Luzia Sarlleti Almada, Maria Helena Gonçalves, Odelhana Margarida Hanauer, Rúbia Mara Fauth, Sônia Maria dos Santos, Valnice Carbonari, Adelia Santos, Denise Marders, Elisa Kiekow e Marisa Sewald. O diretor de Bolão Laércio Portela Gonçalves acompanhou a seleção na disputa.