Seja um patrocinador da patinação no Mundial

No dia 26 de junho, as atletas do Quarteto Sênior da Sociedade Ginástica foram vice-campeãs do Sul-Americano de Patinação, que aconteceu em Mar Del Prata, Argentina.

Talitha Haas, Marcelle Guimarães, Nicolle Goy e Nayara Simões brilharam com a coreografia “Encanto Cigano”, que teve coordenação da técnica Gabriela Bolognesi e dos coreógrafos Paulo Santos e Julio César Santos (Julinho Dancehall).

A medalha de prata conquistada na competição garantiu ao Quarteto a vaga para o Campeonato Mundial de Patinação Artística, que ocorre de 26 de agosto a 10 de setembro, em Nanjing, na China.

E para participar da competição internacional, as patinadoras precisam de apoio financeiro.

Seja você um patrocinador do ‘quarteto fantástico”!

A Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação, entidade responsável pela Seleção, não recebe financiamento regular de Órgãos Públicos e empresas privadas, por isso não dispõe de recursos financeiros para quitar todas as despesas.

Portanto, as atletas estão em busca de parceiros que queiram investir no esporte, através da venda de espaços na camiseta extra-oficial.

Esta camiseta será utilizada para postagens nas redes sociais e em treinamentos, em momentos não oficiais, visto que em treinos oficiais não são permitidas.

Conforme protótipo, todos os espaços serão de no máximo 10cmX10cm , tendo 20 espaços na frente e 20 espaços nas costas. O valor é compreendido como de apoio para as atletas:

Cada espaço – R$ 200

Interessados podem entrar em contato pelo 51 99187-7963 (Nádia) ou 99898-2060 (Talitha).

 

Seja um patrocinador da patinação no Mundial