Sede Campestre da SGNH vai abrir as portas para comunidade de Nova Hartz

Um paraíso ecológico. Assim pode-se definir a sede campestre da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, localizada no município de Nova Hartz. As árvores nativas, cachoeiras, flores e animais são a principal atração nos 84 hectares de preservação ambiental.

E é por toda a beleza desse recinto que no sábado do dia 09 de junho a comitiva formada pelo Presidente Sérgio Rocha, Vice-administrativo Fernando Martini, vice-presidente do Conselho Deliberativo Victor Korbes e o gestor Marcos bock, se reuniram junto ao prefeito do município Antonio Elson de Souza, vereadores e secretários para que a sede campestre passe também a ser utilizadas pelos moradores da cidade.

A intenção do Clube é fortalecer a parceria com a prefeitura para preservar o local como reserva ecológica. A sede campestre é mantida por dois funcionários do Clube que fazem todo o trabalho de manejo sustentável da área. O Sr prefeito no momento em que fazia o uso da palavra agradeceu o convite da diretoria da SGNH e lembrou bons momentos vividos no parque a sombra de maravilhosas árvores.

A casa principal, mais um atrativo da sede,  é tombada pelo patrimônio histórico e mantida pela SGNH.