Ronedi Engroff é a Soberana das Piscinas SGNH 2012

A noite de quinta-feira (15/03) foi de charme e beleza no salão dos espelhos da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Oito candidatas desfilaram todo seu carisma e encanto para conquistar a faixa de Soberana das Piscinas da Ginástica 2012.

Momentos de emoção para Alessandra Ritter e Glaucia Rodrigues que formaram o corpo de jurados do concurso. Depois de vinte um anos a Rainha e a 1ª Princesa das Piscinas SGNH 1991 se reencontram.

A eleita foi Ronédi Engroff, 20 anos. A jovem vai representar o Clube na final estadual que acontece no próximo sábado (17/03). Representantes de diversos clubes e entidades vão disputar o título de Soberana das Piscinas do Rio Grande do Sul 2012, no Ecoland, em Igrejinha a partir das 22hs.

Formaram a mesa de júri o Presidente da SGNH, Sérgio Rocha, Gabriela Streb – Presidente da Sociedade Aliança, Ana Maribel Pacheco – diretora geral da Revista Expansão, Raul Cassel – Presidente do Conselho Deliberativo SGNH, Vera Scheffer, empresária na área de tecnologia, Rose Maciel – proprietária do SPA Casa Laranja e a Rainha e 1ª Princesa das Piscinhas SGNH 91, Alessandra Ritter e Glaucia Rodrigues.

Ronedi Engroff é a Soberana  das Piscinas SGNH 2012