Renata Santos é a Soberana das Piscinas da SGNH 2014

A noite do dia 15 de março, foi de muita beleza, carisma, simpatia e encanto para conquistar a faixa de Soberana das Piscinas da Ginástica 2014. O evento foi realizado no Salão Social da Sociedade Ginástica.O concurso é uma parceria entre SGNH e Vera Monteiro Produção & Eventos.

A eleita foi Renata Luisa Santos da Silva,23 anos. No momento da entrega da premiação muita emoção, pois Renata recebeu o buque de flores das mãos de Alésia Muller, que em 1961 representou a Sociedade Ginástica no concurso na época Rainha das Piscinas (Estadual).A jovem vai representar o Clube na final do Soberana das Piscinas do Rio Grande do Sul e  ganhará R$ 4.000,00 em prêmio.

Formaram a mesa de júri a jornalista da Revista do Couro e do Jornal O Dinâmico Leila Ermel, o repórter do Jornal RS de Novo Hamburgo Tiago Sbardelotto Staudt, o promotor de evento Gledson Gazoli, a Soberana das Piscinas da Ginástica 2012 Ronédi Engroff, a assessora do Secretário de Cultura de Novo Hamburgo Duana Rosa, a Miss Novo Hamburgo 2014 Daiani Lize, a Rainha das Rosas de Sapiranga 2014 Morgana Pacheco, a Coordenadora Administrativa da Prefeitura de Sapiranga e Miss Turismo RS Gleice Dias da Rosa, a Secretaria Executiva da Informatize Jociele Rodrigues e a Soberana das Piscinas da Sociedade Ginástica em 1961 Alésia Müller.

Confira as vencedoras nas demais categorias:

Soberana das Piscinas SGNH –  Renata Luisa Santos da Silva, São Leopoldo

Na categoria de Soberana  de 6 á 9 anos – Julia Boeira Petrini,  de Campo Bom

Categoria  de 10 á 12 anos – Camila da Rosa Chies, de Canoas

Categoria 13 à 15 anos: Isabelle Franke, de Sapiranga

IMG_1196