Renata Bohn. A Rainha da SGNH 2011

Renata Bohn é a Rainha da SGNH 2011. A jovem é estudante do curso técnico em química e desde o dia 09 de julho representa a beleza da mulher ginasticana. Na manhã de sábado (13/08), Renata passeou pelo clube e contou um pouco da emoção de ser escolhida como Rainha da Ginástica, além de contar mais sobre sua historia.

Os pais da Rainha já são associados do clube antes mesmo de seu nascimento. Desde pequena Renata freqüenta a Ginástica e cresceu na escolinha do Gente Miúda. “Eu sempre estive aqui, eu cresci no clube. Até hoje eu vejo algumas de minhas professoras junto com as turmas do Gente Miúda e é uma sensação maravilhosa. Por isso que eu queria muito ser a Rainha.” O que mais tem chamado a atenção da jovem, é que ela está sendo reconhecida dentro e fora do clube desde a coroação. “ Muitas pessoas me cumprimentam, estou bem conhecida.” Ponto positivo para ela que comenta sobre o papel da Rainha. “A rainha tem que divulgar o clube, convidar as pessoas freqüentar a Ginástica e para isso tem que ser simpática e comunicativa. A beleza é importante sim, mas tem que ter mais atributos.”

O Janta Baile de 117 anos foi a maior emoção para Renata até aqui, o coração bateu mais forte na hora que foi apresentada aos associados. Os aplausos e o sorriso estampado no rosto das pessoas trouxeram mais tranqüilidade ao momento de emoção. O sentimento de felicidade tomou conta da Rainha que está realizada por representar o lugar que faz parte de sua vida e história. Existem alguns lugares que são os favoritos de Renata. “Eu adoro sentar no gramado, tomar chimarrão e ficar conversando entre amigos. Quando menor eu brincava aqui e hoje eu sempre me reúno com as pessoas que eu gosto para sentar e conversar. Outro lugar do clube que eu mais gosto é da piscina, porque eu fiz natação por dois anos e gosto muito de nadar, sem contar que no verão é uma ótima opção pra se refrescar e curtir a temporada de férias.”

A rainha passeou pelo clube durante a manhã e acompanhou um jogo de futsal que acontecia no ginásio. Enquanto a Rainha da Ginástica 2011 mostrava os seus lugares favoritos no clube, alguns associados corriam pela pista de atletismo. Impressionada com a beleza da Rainha a associada Regina Metz Sherer comentou. “Eu já tinha visto uma foto dela no jornal Ginasticano, mas é a primeira vez que a vejo pessoalmente. Ela é linda! Acho que o clube está muito bem representado.” Regina também opina sobre os atributos que a Rainha deve ter. “Acima de tudo a rainha deve ter boa cultura, deve ser simpática e gostar de conversar com pessoas, porque afinal das contas tem que conversar com o público que freqüenta o público. Me sinto muito bem representada por ela.”

O reinado da Rainha 2011 está apenas começando. Renata quer se envolver ainda mais com o clube e contribuir para o crescimento e boa imagem da Ginástica, que também é o seu lar.

Associada junto a Rainha do clube


 

Renata Bohn. A Rainha da SGNH 2011