Regulamento Garota Réveillon

No dia 20 de dezembro, a Sociedade Ginástica e a Liga Feminina de Combate ao Câncer promovem o Pré Réveillon 2013. Muitas atrações estão sendo programadas para a festa, e uma delas é o concurso Garota Réveillon 2013.
As interessadas devem ter entre 17 e 25 anos e podem se inscrever na Secretaria do Clube, até o dia 17 de dezembro.
Confira o regulamento:
  1. Fica instituído pela Sociedade Ginástica Novo Hamburgo o concurso Garota Réveillon 2013.
  2. A escolha da Garota Réveillon 2013, ocorrerá dia 20 de dezembro, uma quinta-feira, integrando a programação do baile de Pré Réveillon da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (Rua Castro Alves, 166, Rio Branco, NH), a partir das 21h30. O resultado será divulgado às 24 horas.
  3. Podem participar candidatas com idade de 17 anos (completos no dia da escolha) a 25 anos (no dia do concurso).
  4. As inscrições estão abertas para interessadas de toda a região, desde que cumpram com todas as exigências do presente regulamento.
  5. Cada candidata inscrita receberá uma mesa com direito a quatro lugares e um total de 10 convites cortesia.
  6. O traje para o concurso é vestido branco, por conta da candidata.
  7. O traje sugerido para o público em geral é branco.
  8. A eleita receberá faixa e título de Garota Réveillon 2013, além de um título de associado a do Clube, com isenção de 12 meses de mensalidades, entre outros prêmios, a serem confirmados pelos parceiros da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.
  9. O ensaio geral está programado para o dia 17 DE DEZEMBRO, uma segunda-feira, às 19h30, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.
  10.  O júri é soberano para definir quaisquer dúvidas quanto a escolha, sendo sua decisão irrevogável, não cabendo nenhum tipo de recurso.
  11. A ficha de inscrição deverá ser entregue ATÉ O DIA 17 DE DEZEMBRO, na secretaria da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (Rua Castro Alves, 166, Rio Branco), acompanhada de cópia de documento de identificação da candidata e do responsável legal (no caso de menores de idade).
  12. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, com plenos poderes sobre o concurso.