Rainha da Sociedade Ginástica revela belezas do Clube

Na noite do dia 01 de julho, o concurso para escolha da Rainha da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo elegeu a estudante, Nathália Ozio, de 16 anos, à soberana do Clube. A primeira princesa da Sociedade Ginástica é a bela Claudia Holz, de 16 anos.

O Presidente da Sociedade Ginástica, Marcos Bock, ressalta que o concurso vem ganhando seu destaque merecido. “A escolha da Rainha da SGNH está cada ano crescendo mais, por isso essa preocupação em sempre oferecer uma competição de alto nível,” comenta Bock.

Dez jurados avaliaram os quesitos beleza, desenvoltura, simpatia, postura, entrevista e passarela: Issur Koch (TV mais), Kátia Torres (Colunista do Site Vips do Sul), Leonardo Hoff (Chefe da Casa Civil), Lú Freitas (Produtora de Moda e Fotógrafa), Néia Dultra (Fotógrafa), Raul Cassel (Presidente do Conselho Deliberativo da SGNH e Vereador de NH), Sérgio Jost (Diretor Revista Expansão), Silvia Zimmermann (1° Dama de Novo Hamburgo), Zita Pereira (Colunista Revista Expansão) e Irio Watte (Proprietário do Iriu´s Buffet).

As duas eleitas, além da faixa e título, receberam prêmios de parceiros do Clube:
INÊS NOIVAS ETERNITY
FLOR E FEITO FLORICULTURA
MISS SAPATOS
BORCATTI CABELEIREIROS
MIL COISAS PRESENTES
PRATA FASHION
SANDRA WAGNER FOTOGRAFIAS
WIZARD NH

As novas soberanas serão apresentadas formalmente à sociedade na noite do dia 10 de julho, durante as solenidades do Baile de Aniversário de 116 anos e representarão a beleza ginasticana durante o ano inteiro, participando da programação de eventos do Clube.

Rainha da Sociedade Ginástica revela belezas do Clube