Punhobol ginasticano conquista medalhas na Copa Guarani

Nos dias 4 e 5 de maio, o Departamento de Punhobol foi com sua delegação masculina a Copa Guarani De Punhobol 2013, na cidade de Blumenau- SC.

A SGNH participou com suas equipes Ginástica/Rissul em 4 categorias, com 5 equipes: 2 mirim, 1 infanto, 1 juvenil e 1 adulto.

Foram 50 equipes participantes e mesmo com a chuva, que forçou partidas difíceis e competitivas, a Ginástica subiu ao pódio em 3 categorias. A equipe juvenil masculina conquistou o ouro, a infanto masculina conquistou a prata e a equipe mirim masculina o bronze.

3

A delegação foi composta, além dos atletas, pelos técnicos Daniel Becker e Jorge Heck, pelo chefe da Delegação Márcio Jung e pelos pais acompanhantes que possibilitaram toda a estrutura e torcida para as equipes.

A equipe mirim é comporta por: Bruno, Grings, Artur, Lucas, Vitor, Dudu, Davi, Nicolas, Mateus e Mikael. A Infanto Lucas, João, Drumm, Ledur e Luis.

Juvenil Mateus, Mombach, Lucas, João, Drumm, Ledur,Luis. A adulto: Mateus Lammel, Dani, Pilha, Mateus, Lucas, Mombach e João.

2