Procedimentos e Regras de Acesso | Carnaval Vermelho e Branco 2019

Confira todas as informações para curtir numa boa o Vermelho & Branco 2019!!!

Procedimentos e Regras de Acesso 

Carnaval Vermelho e Branco

1 – O Ingresso é valido para um único acesso. O titular do ingresso perderá seus diretos ao se retirar da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, não poderá a ela regressar, a menos que possua um outro ingresso.

2 – Ingressos de Associados são pessoais e intransferíveis, fica proibida sua comercialização  – ocorrendo de infração ao regulamento os mesmos serão recolhidos, sem direito a reembolso e os envolvidos, estão sujeitos às sanções legais.

3 – BILHETERIA – A bilheteria para compra de ingressos é na Secretaria de Clube, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábado, das 8h às 12h ou diretamente com os blocos (Imigração, Samba no Pé e Bloco do Punho)

Na sexta-feira do evento (01/03), a bilheteria funcionará das 8h (01/03) até às 2h (02/03). Lembrando que os ingressos são limitados e sujeitos à alteração de valores.

Endereço: Rua Castro Alves, 166 – Bairro Rio Branco – Novo Hamburgo.

4 – INGRESSO: Na entrada do evento (Portaria 1 – Rua Castro Alves, 166 | Portaria 2 – Rua Padré José Maurício/beco) serão verificados os ingressos. Haverá um rígido controle nos portões de acesso.

Em seguida, os ingressos serão trocados pelas pulseiras oficiais do evento.

A pulseira deverá ser mantida no pulso durante toda a permanência no evento, só podendo ser retirada após a saída. O participante que for encontrado sem pulseira, no local da festa, será convidado a se retirar.

5 – A organização do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos postos oficiais de venda.

6 – Embarque e desembarque: A Sociedade Ginástica Novo Hamburgo dispõe de 3 entradas:

– Portaria 1: Rua Castro Alves, 166 (pedestres)

– Portaria 2: Rua Padre José Maurício / beco (pedestres)

– Estacionamento (limitado em 135 vagas): Rua 25 de Julho, 850

7 – Considerando a segurança dos consumidores e frequentadores, não serão admitidos objetos que possam ser considerados perigosos, tais como:

  1. a) Garrafas de vidro
  2. b) Capacetes (haverá Guarda Volumes)
  3. c) Armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo
  4. d) Objetos pontiagudos
  5. e) Objetos perfurantes ou cortantes
  6. f) Objetos de vidro
  7. g) Bebidas (em qualquer tipo de recipiente)
  8. h) Isopor, cooler ou qualquer tipo de utensílio para armazenamento
  9. i) Substâncias venenosas e/ou tóxicas, incluindo drogas ilegais

8 – Não será permitido o acesso com alimentos que representem intuito de comercialização (salvos os credenciados) ou que possam representar riscos à segurança.

9 – O portador do ingresso deverá se submeter a inspeção, revista e remoção dos objetos não autorizados na entrada ou mesmo na troca de ambientes.

10 – O veículo do portador do ingresso deverá  se submeter a inspeção, revista e remoção dos objetos não autorizados na entrada ou mesmo no deslocamento para o estacionamento.

11 – SEGURANÇA: Profissionais uniformizados estarão circulando por todo o Vermelho & Branco. O evento contará com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil.

Prevenir-se é a dica mais importante. Mantenha seus documentos, dinheiro e aparelho celular sempre nos bolsos da frente. Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas.

12 – Por questão de segurança, haverá câmeras registrando o acesso do público nos Portões 1 e 2, assim como agentes de segurança espalhados pelo clube.

13 – Não é permitida a entrada nas dependências do clube de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário á ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados.

14 – POSTO MÉDICO – Haverá Posto Médico e duas ambulâncias no local, com uma equipe de profissionais treinados e toda a infra-estrutura necessária para garantir o bem-estar de todos.

15 – É proibido fumar em qualquer espaço total ou parcialmente fechado do Clube, conforme determina a Lei, sujeitando-se o infrator a multa e a ser convidado a se retirar do local do evento.

16 – Todo aquele que ingressar no Carnaval Vermelho e Branco declara aceitar que sua imagem e áudio possam ser captados durante a realização do evento, cedendo, gratuita e definitivamente, todos os direitos de imagem e áudio á organização para todos os fins.

17 – A organização não se responsabilizada por objetos perdidos ou extraviados na área do clube, pois possui Guarda Volumes.

18 – Se perder ou encontrar algo, durante o período da festa, procure no Achados e Perdidos no hall de entrada do Salão Social.

19 – Proibida a entrada de menores de 18 anos. Entre 16 e 18 anos, somente será permitido o acesso se acompanhados dos pais ou responsáveis legais, que deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente.

20 – Todos os frequentadores do Vermelho e Branco, inclusive os menores até 18 anos incompletos, deverão portar Documento de Identificação com foto, que poderá ser solicitado a qualquer momento por agentes da organização e/ou pelas autoridades policiais presentes.

21 – Bebida para menores – De acordo com a Lei 14.592 de 19/10/11, não vendemos, ofertamos, entregamos ou permitimos o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Venda apenas mediante apresentação de identidade.

22 – O ingresso permite acesso exclusivamente às áreas autorizadas do Carnaval Vermelho e Branco. O uso do mesmo em áreas não autorizadas ou de forma irregular, implicará na condução do portador à saída do Clube.

23 – Os portadores de ingressos, cujas as ações se revelem contrárias as presentes condições, poderão ver recusada sua entrada no Clube ou encaminhada ao Plantão Judiciário, sendo respectivo ingresso cancelado, sem direito a reembolso.

24 – Agentes de segurança, Policiais Militares, Guardas, Policiais Civis, Força Nacional não em serviço, não será permitido o acesso com as armas funcionais ou particulares na área do evento, o Clube dispõe de cofre para guarda. O portador deverá apresentar Porte de Arma e a Identidade Funcional.

25 – Os jornalistas interessados em credenciamento para cobertura do Carnaval Vermelho & Branco, podem enviar solicitações até o dia 28 de fevereiro, às 15h.

26 – Os organizadores reservam-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, a programação e horários pré-estabelecidos das atrações, que vierem a ser divulgadas.

27 – O titular do ingresso é responsável pela consulta do termo ‘Procedimentos e Regras de Acesso”, no site do Clube (www.ginasticanh.com.br), não sendo cabível alegação de desconhecimento dos itens citados.

Procedimentos e Regras de Acesso | Carnaval Vermelho e Branco 2019