Procedimento Regras de Acesso ao Carnaval Vermelho e Branco

By 09/02/2017Notícias
procedimento

1- O Ingresso é valido para um único acesso. O titular do ingresso perderá seus diretos ao se retirar do Vermelho e Branco, não poderá a ele regressar, a menos que possua um outro ingresso.
2- Ingressos de Associados são pessoais e intransferíveis, fica proibida sua comercialização – ocorrendo de infração ao regulamento os mesmos serão recolhidos, sem direito a reembolso e os envolvidos as sanções legais.
3- Considerando a segurança dos consumidores e frequentadores, não serão admitidos objetos que possam ser considerados perigosos, tais como:
a) Garrafas de qualquer gênero, tamanho ou material (exemplo: garrafa de água mineral, “squeezes” etc);
b) Embalagens regidas e com tampas (exemplo: potes plásticos do tipo “tupperware”
c) Latas;
d) Capacetes;
e) Armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo (facas, canivetes e etc.);
f) Cadeiras/banquinhos
g) Guarda-chuva;
h) Objetos pontiagudos;
i) Objetos perfurantes ou cortantes (tesouras, pinças, cortadores de unha)
j) Fogos de artifícios (de qualquer espécie)
k) Objetos de vidro, plástico ou metal (perfumes, cosméticos, inclusive desodorantes de qualquer tipo, pasta ou escova de dente)
l) Bebidas (em qualquer tipo de recipiente);
m) Skate;
n) Isopor, cooler ou qualquer tipo de utensílio para armazenamento;
o) Espetos e grelhas;

4- Não será permitido o acesso com alimentos que representem intuito de comercialização ou que possam representar riscos à segurança
5- O portador do ingresso deverá se submeter a inspeção, revista e remoção dos objetos não autorizados na entrada ou mesmo na troca de ambientes.
6- O veículo do portador do ingresso deverá se submeter a inspeção, revista e remoção dos objetos não autorizados na entrada ou mesmo no deslocamento para o estacionamento.
7- Não é permitida a entrada nas dependências do clube de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados.
8- Não é permitido a entrada de animais no clube, exceto cães guias devidamente identificados que visem a atender portadores de deficiência visual.
9- É proibido fumar em qualquer espaço total ou parcialmente fechado do clube, conforme determina a lei, sujeitando-se o infrator a multa e a ser convidado a se retirar do local do evento.
10- Estão terminantemente proibidos a todos os expectadores as gravações e transmissões em áudio ou vídeo de totalidade ou de parte do Carnaval Vermelho e Branco por qualquer meio, bem como o uso de câmeras fotográficas profissional (lente intercambiáveis) ou equipamento de filmagem profissional.
11- Todo aquele que ingressar no Carnaval Vermelho e Branco declara aceitar que sua imagem e áudio possam ser captados durante a realização do evento, cedendo, gratuita e definitivamente, todos os direitos de imagem e áudio a organização para todos os fins.
12- Por questão de segurança, haverá câmeras registrando o acesso do público pelo portão 1, assim como agentes de segurança espalhados pelo clube.
13- O clube dispõe de guarda volume
14- Todos os beneficiários de meia-entrada deverão exibir documentos de identificação oficial que comprove a sua condição e que deverá ser o mesmo apresentado no ato da aquisição. Em atendimento a Lei vigente, a organização alerta que constitui crime a emissão e utilização de carteira estudantil falsa.
15- A entrada de menores de 18 anos somente será permitida se acompanhados dos pais ou responsáveis legais, que deverão inscrever o menor no ponto de informação e permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente,
16- Todos os frequentadores do Vermelho e Branco, inclusive os menores até 18 anos incompletos, deverão portar documento de identificação com foto, que poderá ser solicitado a qualquer momento por agentes da organização e/ou pelas autoridades policiais presentes, para comprovação da idade e do responsável legal.
17- O ingresso permite acesso exclusivamente a área autorizada do Carnaval Vermelho e Branco. O uso do mesmo em área não autorizadas ou de forma irregular implicará na condução do portador à saída do clube.
18- Os portadores de ingressos cujas as ações se revelem contrárias as presentes condições poderão ver recusada sua entrada no clube ou encaminhada ao plantão judiciário, sendo respectivo ingresso cancelado, sem direito a reembolso.
19- A organização do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos postos oficiais de venda.
20- A organização não se responsabilizada por objetos perdidos ou extraviados na área do clube, pois possui Guarda Volumes.
21- Agentes de segurança, Policiais Militares, Guardas, Policiais Civis, Força Nacional não em serviço, não será permitido o acesso com as armas funcionais ou particulares na área do evento, o clube dispões de cofre para guarda.

Procedimento Regras de Acesso ao Carnaval Vermelho e Branco