Prefeito confirma presença no Torneio Internacional de Punhobol

Na manhã desta quinta-feira, 19, o prefeito de Novo Hamburgo, Luis Lauermann, recebeu o gestor Executivo do Clube, Marcos Bock, em seu Gabinete. A Sociedade Ginástica entregou um convite e uma camiseta do Torneio Internacional de Punhobol – Copa Victor Nicolau Körbes, que ocorre neste final de semana, 21 e 22 de março, na Sociedade Ginástica.

Lauermann além de desejar sucesso ao evento confirmou presença tanto no torneio quanto no Jantar Comemorativo aos 40 anos da conquista do 1º Título Mundial de Punhobol pela Ginástica.

“É uma alegria para a cidade poder receber todas as delegações. Que sejam todos muito bem-vindos à Sociedade Ginástica e a Novo Hamburgo. Este evento eu visto a camiseta,” salientou Lauermann.

Saiba tudo sobre o XX Torneio Internacional de Punhobol – Copa Victor Nicolau Körbes:

Está chegando a hora de prestigiar o próximo Torneio Internacional de Punhobol – Copa Victor Nicolau Körbes. Evento que chega a sua 20ª edição e ocorrerá nos dias 21 e 22 de março, nos campos da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

O torneio, que será dividido entre as categorias Mirim Sub 12, Infantil Sub 14, Infanto Sub 16, Juvenil Sub 18 e Adulto, contará com a participação de 350 atletas, tanto de times brasileiros quanto internacionais.

Segundo a organização, a expectativa é muito grande, visto que nas edições anteriores, este torneio contemplava apenas a categoria adulta.

“Este ano estamos inovando com a abertura da disputa também para as categorias de base. Uma grande estrutura está sendo montada no Clube a fim de receber este elevado número de atletas. Vários campeões mundiais e sul-americanos estarão presentes no evento. Isso, por si só é a garantia de que teremos jogos disputadíssimos”, destacou a organizadora do evento e diretora do departamento da SGNH, Silvana Nerys.

O evento é aberto ao público e gratuito. Mais informações pelo 51 3584-3900.

Equipes participantes (naipes masculino e feminino):

CLUBES DA ARGENTINA:

Rosário, de Rosário

Guatambu, de Monte Carlo

Punta Chica, de Buenos Aires

CLUBES DO PARANÁ:

Mercês, de Curitiba

Duque de Caxias, de Curitiba

CLUBES DE SANTA CATARINA:

Guarani, de Blumenau

Condor, de São Bento do Sul

Floripa, de Florianópolis

Itajaí, de Itajaí

CLUBES DO RIO GRANDE DO SUL:

Ginástica/Rissul, de Novo Hamburgo

Polisport, de Porto Alegre

Sogipa, de Porto Alegre

IFSUL, de Camaquã

NH 35, de Novo Hamburgo

O XX Torneio Internacional de Punhobol conta com o  patrocínio de Supper Rissul, Feevale e Colorgraf. O apoio é do Colégio Marista Pio XII, Comlines, Stratosom, Artesana Chocolates, Brindes NH, Klaudiu’s Materiais para Escritório, Inês Noivas, Antifurtos, JC Seguros, Panitz Extintores, Paulo Tarouco Advogados e Galeto Primavera. A Weber Haus e Padaria Vovó Maria são colaboradores deste evento.