Polaco Gladiador: “Sou louco por Punhobol porque foi aqui que conheci minha noiva, é daqui que eu venho, é aqui que eu moro, e é aqui que sei quem eu sou”

Nome:  Bruno Leonardo Lammel
Apelido: Polaco Gladiador
Data de Nascimento: 02/05/1984
Anos de punhobol: 18 Anos
Camisa: 2
Posição: Defesa Lateral
Profissão: Estudante e Empresário
Títulos: Bi Campeão Brasileiro, Tri Campeão Sul Americano, Campeão Mundial Interclubes e Atual Campeão Gaúcho com muito Orgulho.
Sou louco por Punhobol porque: Difícil falar daquilo que amamos, faltam palavras para definir o quanto somos obcecados por algo que muitos mas muitos mesmo, desconhecem ou deixam passar em branco, quando poderiam conhecer, talvez seja por isso que sou louco por isso, porque é neste “desconhecido” que conheci lugares em diversos continentes, aprendi 2 línguas, fiz amigos em diversos lugares do mundo ganhei uma família que tem cerca de 3 a 4 pais, 3 a 4 mães e diversos irmãos, além daqueles que tenho em sangue. Foi nestes gramados que aprendi a caminhar vendo meu pai e amigos jogando, foi nestes gramados e neste esporte que aprendi o básico do ser humano: educação, coragem, força de vontade, humildade e perseverança. Estou longe de ser o melhor, o mais completo e o mais bonito mas estou perto de dizer que sou o mais louco. Foi aqui que conheci minha noiva, é daqui que eu venho, é aqui que eu  moro, e é aqui que sei quem eu sou.
Gladiador!