Percurso da Rústica da Unimed VS está aprovado

O percurso do Circuito Estadual Unimed de Rústica – Etapa Vale do Sinos foi liberado  pelo Secretário Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana de Novo Hamburgo, Danilo de Oliveira da Silva. A aprovação ocorreu no dia 22 de agosto, e foi firmada também a parceria com Guarda Municipal, que cuidará da segurança do evento.

O trajeto inicia nas dependências da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, na Rua Castro Alves, e segue até a Avenida Nações Unidas, deslocando-se até a rótula em frente ao Colégio Pio XII, seguindo pela Nações Unidas até o bairro Rincão. Os corredores entram novamente na Avenida e seguem por ela até a Rua Castro Alves, retornando para a Ginástica. Ao chegar na sociedade, os participantes devem fazer uma volta na pista atlética do clube, finalizando o percurso ao passar pelo pórtico da prova. Os participantes doa categoria de 10 km devem dar duas voltas no percurso.

Devido às obras do Trem, o percurso poderá sofrer alterações.

Informações:

– Concentração da Rústica: 8 horas

– Início da prova: 9 horas

– Local da concentração: Sociedade Ginastica de Novo Hamburgo (Rua Castro Alves, 166 – Bairro Rio Branco)

– Inscrição: Pelo site www.vs.unimed.com.br, o valor da inscrição é 1 litro de leite longa vida, que será doado para uma instituição beneficente.

– Os kits e chips serão entregues no dia do evento, mediante entrega do leite longa vida