Peneira de Voleibol é o pontapé inicial de projeto na Ginástica

No próximo dia 08/03 a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo vai realizar a Peneira de Vôlei. Interessados, com idade a partir de 8 anos, podem comparecer no clube nessa data das 15 às 18h e participar da peneira.

O departamento de Vôlei da SGNH estará desenvolvendo um projeto para que no prazo de três anos o Clube seja referência nesse esporte. Descobrir novos atletas e revelar talentos no vôlei é o primeiro passo para chegar a esse objetivo.

As equipes entram em um programa de treinamento junto aos professores onde participam de diversas competições, se aperfeiçoando gradativamente. “Sabemos que o esporte trabalha e melhora um indivíduo em diferentes aspectos. Somos incentivadores queremos promover não só a prática, mas mostrar que em nossa cidade existem potenciais e talentos a serem descobertos.” Comenta Isla Krueger, gerente esportiva da SGNH.

A peneira de Vôlei da SGNH é o começo de um grande projeto que promete trazer muito prestígio e conquistas para as equipes de vôlei. A equipe responsável por treinar e descobrir estes novos atletas será composta por Alexandre Braum, diretor departamento de voleibol, Edésio Martins, técnico das equipes masculinas e Fernando Batista, técnico das equipes femininas.

 

Peneira de Voleibol é o pontapé inicial de projeto na Ginástica