Paz e Melodia traz ícones da música hamburguense

O dia 13 de dezembro será marcado na história da cidade de Novo Hamburgo. O movimento #PAZNovoHamburgo, que em pouco tempo conquistou uma série de mudanças na segurança e seguidores da causa, está promovendo uma festa de encerramento do ano ao ar livre.

Segundo a coordenadora do #PAZNovoHamburgo, Andrea Schneider, o evento Paz e Melodia tem o intuito de reunir parceiros do movimento e ajudar quem precisa.

“É uma forma de mostrarmos nosso carinho e gratidão a todos àqueles que, de alguma forma, fizeram parte do movimento. E claro, transformar o Natal de centenas de crianças”, destacou.

Para isso, ninguém melhor do que os astros da música hamburguense, Priscila Brenner e Lucas & Felipe, para animar a festa, que acontece das 15h às 19h, nos jardins da Sociedade Ginástica, parceira do evento.

Além disso, o projeto Toda Música fará sorteios de brindes, inclusive de um violão.

O ingresso solidário é um brinquedo (novo) para doação. O público geral deve fazer o cadastro até o dia 11 de dezembro, pelo telefone 3097-3747. É necessária a apresentação do documento original com foto para ter acesso ao Clube no dia do evento. Associado da Sociedade Ginástica tem acesso livre.

Conheça mais o movimento #PAZNovoHamburgo:

O #PAZNovoHamburgo é um movimento social, organizado, apartidário, representado por entidades civis e formado por cidadãos voluntários da sociedade hamburguense, na busca pela restauração da paz através da diminuição da violência.
Para tanto, estabeleceu-se algumas metas:
1) efetivação da fiscalização dos detentos dos regimes semiaberto e aberto do Instituto Penal de NH
2) alcance da taxa de fuga zero do Instituto Penal de NH
3) alteração da lei federal para extinção dos regimes semiaberto e aberto no Brasil, tendo como única forma de progressão de regime o livramento condicional
4) a construção de um novo presídio, fora da área urbana e que receba somente presos de NH
5) promoção de ações de integração da sociedade e em prol da PAZ