PAULO ROESE É O NOVO TÉCNICO DA VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES

Paulo Roese é novo técnico da Voleisul/Paquetá Esportes. O anúncio foi feito no último domingo pela diretoria executiva da equipe que integra o Projeto Desportivo Vale dos Sinos. “Eu me sinto muito feliz e muito honrado com este convite”, diz o treinador, que atuou como auxiliar técnico na campanha do time gaúcho na conquista do vice-campeonato da Superliga Masculina B de Vôlei temporada 2013/2014. Paulo Roese substituirá Gilson Bernardo, o Gilson ‘Mão de Pilão”, que irá treinar a equipe japonesa do Suntory Sunbirds, mas continuará vinculado ao projeto hamburguense como diretor técnico.

Paulo Roese lembrou que há 20 anos participou da conquista do título da Frangosul/Ginástica na Superliga Nacional de Vôlei, um fato inédito na história do esporte gaúcho. “O meu desafio é montar uma equipe com a garra tão característica do hamburguense, do gaúcho”, assegurou o novo técnico. Aníbal Severo segue como assistente técnico da equipe.

“Nós buscávamos um profissional que tivesse forte vínculo com a trajetória de conquistas do vôlei em Novo Hamburgo. E o Roese, com todo o respeito que conquistou junto ao público gaúcho e brasileiro, amante do vôlei, é a pessoa certa para assumir o posto”, destacou o diretor executivo da Voleisul/Paquetá Esportes, Tiago Peter Hoefelmann.

As primeiras contratações dos atletas da Voleisul/Paquetá Esportes serão anunciadas nos próximos dias. O Campeonato Gaúcho, com início previsto para agosto, será o primeiro compromisso da equipe na temporada 2014/2015.

 

créditos:Daniel Nunes / Arquivo