PARABÉNS A SOCIEDADE GINÁSTICA NH

Com muita alegria e emoção, venho parabenizar a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo pelas conquistas obtidas no ano de 2013, tanto na área social, cultura e principalmente esportiva, onde os diversos departamentos esportivos se destacaram com muito brilhantismo tanto a nível local, estadual, nacional e internacional.

Sendo que o Punhobol sagrou-se hexacampeão mundial em Namíbia, na África do Sul, com essa glória colocou mais uma estrela na bandeira da Veterana, feito esse que orgulha a todos nós, principalmente os ginasticanos.

Esta centenária sociedade, com seus 9.850 associados é grandiosa e tem muito o que oferecer aos seus associados, pois, para muitos é a sua segunda casa. Como associado desde 1968, devo registrar que durante 20 anos participei da sua Diretoria e atualmente com muita honra ainda sou membro efetivo do Conselho Deliberativo.

Participo também de um especial Grupo da Cajubocha que neste  exercício está completando 42 anos de fundação, pois lá nas noites de sexta-feira, nos reunimos para jogar bocha, confraternizar e acompanhar numa grande amizade. Admiro e valorizo todos os departamentos do clube, mas tenho uma grande afinidade com o Punhobol, onde meu filho Alexandre e a nora Michele foram atletas, sendo que Alexandre é atleta laureado. A minha esposa Teresinha e eu, esperamos que a nossa querida netinha Alice seja uma futura atleta da SGNH. A diretoria precisa do apoio de todos os associados para manter a sua grandeza e o seu respeitável patrimônio. Esperamos e confiamos que a visão, capacidade, inteligência e dinamismo da diretoria mantenha este clube do coração no patamar que merece.

Lembro ainda que a atual miss Novo Hamburgo, Daiane, é ginasticana e a terceira mais bela garota do Rio Grande do Sul.

Portanto, avante Sociedade Ginástica, a maior e melhor estrutura da região.