Palavra do Presidente | Fernando Martini

Prezados Associados,

Primeiramente gostaria de agradecer a Diretoria Antecessora, pela indicação meu nome à Presidência e apoio a Chapa “Gestão 2018”, eleita por voto direto, uma verdadeira demonstração de confiança e credibilidade.

Após eleito Presidente da SGNH, em 01/Jan/2018 iniciei o mandato do biênio 2018/2019, já com o Planejamento Estratégico do Clube, em execução, contendo ali diretrizes e objetivos traçados até o ano 2024.

Exercendo o cargo de Vice Presidente Administrativo e Vice Presidente Geral, no período de 2010 a 2017, participei ativamente na Administração do Clube. Nesta trajetória trabalhamos arduamente em prol da Instituição e satisfação do Associado.

Mesmo enfrentando diversas dificuldades, fizemos a nossa GINÁSTICA crescer em muitos aspectos: número de associados, departamentos esportivos, atividades gratuitas, investimentos patrimoniais, eventos, títulos esportivos, ações ambientais, campanhas de captação de novos Associados, regularização de passivos, Universidade Corporativa, organização administrativa, enfim, um enorme salto de qualidade, mostrando a grandeza do nosso Clube.

Assim modestamente julgo-me preparado e bastante conhecedor do nosso Clube, seus problemas, dificuldades, potencial e visão.

Seremos obedientes ao nosso Planejamento Estratégico, porém, gradativamente implantaremos nossa forma de gestão e governança.

Num primeiro momento, de modo profissional e transparente, deveremos concentrar esforços num grande desafio, o equilíbrio econômico/financeiro do Clube, ampliando receitas, austeridade nos gastos e utilização responsável dos recursos do Clube.

Este equilíbrio atingido servirá de base, propiciando condições de novos investimentos, inovação, crescimento, e, consequentemente melhores condições para o Associado sonhar, desfrutar lazer, práticas esportivas e entretenimento.

Para o êxito desta Gestão também contamos com o apoio e contribuição do Associado, Diretores, Vices Presidentes, Conselho Deliberativo/Fiscal e funcionários.

Fernando Martini

Presidente da SGNH

Palavra do Presidente | Fernando Martini