Os frutos começam aparecer na SGNH: Felipi Rammé treina com a equipe Voleisul/Paquetá Esportes

Chegar a uma equipe profissional, este é o grande sonho dos atletas que iniciam nas categorias de base de um Clube. Mas para que isso aconteça é preciso ter uma boa base. Os atletas que participam das Categorias de Base da SGNH recebem esse suporte e quando a oportunidade aparece estão prontos para aproveitar. Este sonho foi realizado pelo ginasticano Felipi Rammé, de 16 anos.

Felipi está treinando com a  equipe Voleisul/Paquetá Esportes. O atleta chamou a atenção da comissão técnica da equipe, mas devido a sua participação junto a Seleção Brasileiro Infantil em fevereiro, o atleta não poderá assinar com a Voleisul/Paquetá Esportes neste momento.

O atleta ginasticano, que este ano disputou o Sul-Americano Infantil com a Seleção Brasileira, vem sendo grande destaque nas competições.

Felipi destaca a felicidade em treinar com o grupo profissional: “Está sendo uma oportunidade muito boa. Todos me receberam muito bem na equipe e estão me ajudando. Treinar com atletas renovados do vôlei tem sido um grande privilégio”,ressaltou.