Oktoberfest de Novo Hamburgo é na Ginástica

A 4ª edição da Oktoberfest Ginástica reuniu grande público numa belíssima festa alemã, no sábado, 25 de outubro.  O evento teve atrações para toda a família, começando com o prato típico alemão de chucrute, salsicha bock, batata, cuca e pepino preparado pela equipe do Iriu’s Gastronomia. Além dos tradicionais, bolinhos de batata.

O público pôde conferir ainda as barraquinhas de artesões, curtir o som da banda Canecão do Vale, saborear o chope da Brahma Express, degustar pratos típicos, se divertir nos jogos germânicos e nos brinquedos infláveis.

As tendas dos parceiros também chamaram a atenção: o Esporte Clube Novo Hamburgo distribuiu canecas de chope, a Voleisul estava com um stand vendendo ingressos para os jogos da Superliga A, a Feevale distribuindo kits e a Tatim – Clínica Odontológica fazendo avaliações gratuitas.

Segundo o gestor Executivo, Marcos Bock, a Oktoberfest Ginástica tem o objetivo de revitalizar a história da colonização alemã em nossa cidade. “Estamos construindo um evento para Novo Hamburgo, pois queremos que seja referência para a região.”