O mundo encantando do Mini Miss

Apesar das brincadeiras e diversão, quando o assunto é o concurso Mini Miss Universe RS 2015, versão Disney, as crianças se dedicam mesmo. Cerca de 40 candidatas participaram do evento, que aconteceu nos dias 04 e 05 de junho, na Sociedade Ginástica, sob direção de Paulo Moura e coordenação de Janaína Venzon.

Representantes de todos os municípios do Estado, a partir de 02 anos, divididas Julia de Santa Cruz na Baby, Maria Eduarda de São Luiz Gonzaga na Mini, Rafaela de Santa Cruz do Sul na Mirim, Rochele de Sapucaia no Infantil, Sumaia de Tapera no Pré-Teen, Maria Eduarda no Infanto-Juvenil e Gabriela de Erechim na Juvenil.

As vencedoras do Mini Miss RS 2015 participam agora da etapa nacional do concurso, de 16 a 20 de julho, no Mato Grosso do Sul, sob direção de Edenir Vaz. As eleitas poderão representar o Brasil no Mini Miss Universo em abril de 2016, na Disneyland Paris.

Também foi escolhida a Miss Universe RS – Versão Disney Paris na categoria especial Sênior (40 a 45 anos), onde Neiva de Erechim foi a vencedora.