O inesquecível Vermelho e Branco

As cores vermelha e branca invadiram a Sociedade Ginástica nos 30 anos do Vermelho e Branco. O carnaval mais esperado da região ultrapassou fronteiras e trouxe foliões de diversas estados brasileiros e do mundo, no dia 08 de fevereiro. Abrindo as celebrações carnavalescas, o tradicional baile foi de muita alegria, música e gente bonita.

As bandas Evento e Cassino Show apresentaram um repertório recheado de samba e marchinhas de carnaval, além dos hits de verão e o som do carnaval brasileiro.

Trazendo toda a magia carnavalesca, as cortes de Estância Velha e Novo Hamburgo embelezaram ainda mais o baile. Personalidades da TV, teatro e esporte também marcaram presença na festa ginasticana.

Um dos pontos altos do evento foi a escolha da musa do carnaval. A hamburguense, Catiuscia Campos, de 30 anos, foi eleita pelo público e levou a faixa de Musa do Vermelho e Branco 2013.

A Blitz Alternativo brincou de forma consciente com o público, usando o aparelho etilômetro na saída do evento, e dando kits para aprovados e reprovados no “teste”, orientando os motoristas para se beber, não dirigir. Assim, os foliões foram para casa tranquilos e realizados com a festa, nas vans que o CFC Valderez disponibilizou gratuitamente.

Com a melhor estrutura dos últimos anos, o Vermelho e Branco bateu recorde de público e para o próximo ano, a organização do evento promete novidades. Salve Vermelho e Branco!

 

créditos:Joares Machado