O encantador espetáculo de patinação: Magia sobre Rodas

créditos: Felipe Utz

Na noite de domingo, 10, a Sociedade Ginástica foi palco para o grande espetáculo de patinação: o Magia sobre Rodas. Uma mistura de ritmo, energia, técnica, beleza e perfeitas performances foram conferidas por cerca de 1.500 pessoas.

Ao todo foram 50 patinadores mostrando tudo o que ensaiaram durante o ano para este espetáculo. As 13 apresentações fizeram uma referência a diversas décadas e, contaram com elenco infantil, adulto e nomes de atletas conceituados no cenário mundial, tais como as patinadoras Manoela Di Maio (Campeã Pan-Americana Infantil 2016 e Campeã Open Brasil Infantil 2017), Talitha Haas (Vice-campeã Brasileira e Sul-Americana 2017, 7ª colocada no Campeonato Mundial 2017 na modalidade Quarteto, duas vezes medalhista em Jogos Pan-Americanos – Bronze 2011 e Prata 2015 – e única mulher brasileira medalhista em Mundial) e Marcelle Guimarães (Vice-campeã Brasileira e Sul-Americana 2017 e 7ª colocada no Campeonato Mundial 2017 na modalidade Quarteto).

Uma das organizadoras do evento, Janaína Espíndola, ressaltou o empenho de todas as patinadoras. “Foi muito treino, dedicação, esforço e amizade e o resultado foi esse sucesso”. A diretora do departamento, Claudete Boeno, complementou: “Com certeza, o amor pela patinação é o que mais conta e nos une aqui no Magia”.

O encantador espetáculo de patinação: Magia sobre Rodas
créditos:Felipe Utz