O baile que entrou para a história

O tradicional e esperado carnaval Vermelho & Branco da Sociedade Ginástica completou no dia 08 de fevereiro, 30 anos de folia e diversão.

Foi no ano de 1983, que o presidente Adroaldo Campos e sua diretoria viram a necessidade da cidade em ter um baile de carnaval de salão. Surgiu então, o irreverente Vermelho & Branco. Muitas foram as mudanças de lá para cá. A ‘infância’ foi marcada por descobertas. Na adolescência, o baile trouxe a entusiasmo para inovar e trazer atrações diferentes.

E agora, atingindo a maturidade, o Vermelho & Branco foi um verdadeiro sucesso. A festa carnavalesca contou com a atração de duas bandas a Evento e Cassino Show, além de proporcionar ao público uma 2ª pista com DJs, que animou os foliões que gostam de sertanejo universitário e demais sucessos da atualidade. Um baile ainda mais divertido e com mais apaixonados pela festa.

Mas a Sociedade Ginástica quer mais, quer junto com vocês comemorar muitos anos de folia. Que venha os 31 anos do nosso querido Vermelho & Branco!

créditos:Leonardo Savaris