O amor pelo vôlei é de pai para filha

Na família do ex-jogador e atual técnico de vôlei Paulão o amor pelo esporte passou de pai para filhos. Os dois filhos de Paulão seguem os passos do pai. A paixão pelo voleibol está no sangue da família.

Nesta edição do Festival de Mercosul de Vôlei, a filha de Paulão, Pietra, está disputando com a equipe do Grêmio Náutico União: “ Primeiramente venho como um pai torcedor. É uma satisfação  ver ela feliz jogando vôlei. Ver estes jovens atletas buscando seus sonhos através do esporte é fascinante”, destacou Paulão.

Sobre o evento ele ressaltou a qualidade técnica das equipes: “Por ter a maioria das equipes sendo do RS o evento se torna ainda mais qualificado, pois o nosso estado é referência na base do vôlei. Parabéns pela qualidade do evento e organização. Precisamos de mais eventos desse porte para o voleibol”, ressaltou.

Pietra revelou a importância de ter o pai na arquibancada: “É Muito bom quando ele consegue assistir meus jogos. Pois no final do jogo sempre peço conselhos sobre meu desempenho. É bom receber elogios dele, como pai e também grande atleta. É muito proveitoso”, declarou.