Nova Visão Estratégica do Clube

Foram três dias de muito trabalho e debate para definir a nova Visão Estratégica do Clube. Cerca de 15 colaboradores, juntamente com o gestor Executivo Marcos Bock e com o presidente Alfeu Rost, foram orientados pelo Conselheiro, Engenheiro e Consultor , Fernando Geib, a fim de definir o rumo da Ginástica até 2024, na Reunião de Análise Crítica Marco Zero.

Em 2008, um grande planejamento começou a ser realizado em parceria com diretores, associados e colaboradores: a Gestão Estratégica Simultânea. De lá para cá, muitas coisas mudaram e as metas foram atingidas. Ano passado, encerrou-se mais um ciclo, que durou cinco anos, e concluiu o propósito da Visão Estratégica do Clube com sucesso: “Que sejamos procurados e utilizados como melhor complexo de qualidade de vida da região até 2013.”

E para que o Clube continue seguindo a sua Visão “A vida em movimento”, o grupo definiu como a nova Visão Estratégica: “Ser reconhecido como melhor complexo esportivo e de lazer do Estado pelo associado, através da sustentabilidade plena até 2024”. No dia 10 de fevereiro, diretores e conselheiros e associados aprovaram a nova Visão em plenária.