36958 001É com pesar que a Sociedade Ginastica Novo Hamburgo vem notificar o falecimento do presidente da Confederação Brasileira de Clubes – CBC, Francisco Antonio Fraga.

Advogado de formação, Dr. Fraga contava com vasta experiência clubística por ter atuado em cargos de destaque em entidades de representatividade, onde teve grande participação e envolvimento na busca de benefícios para com os clubes.

Um excelente profissional, de reputação ilibada e idoneidade inabalável, Francisco Antonio Fraga deixa uma obra eterna por sua breve e marcante passagem.

O presidente do conselho Deliberativo, Victor Korbes, lamentou a morte e declarou luto. “É uma grande perda para nós clubes. Declaro luto oficial de três dias com a bandeira ginasticana a meio mastro em homenagem ao eterno presidente da Confederação Brasileira de Clubes – CBC.”

Alfeu Rost, presidente da SGNH, declarou: “Dr. Fraga fará falta ao nosso segmento, existia nele um sentimento que move a todos os presidentes ‘paixão pelos clubes e pelos associados’”.