Noite de homenagens e aprovações

Quarenta e um  conselheiros e diretores da Sociedade Ginástica participaram da Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, na noite do dia 29 de setembro, com a seguinte Ordem do Dia:

a)    Reajustar/adequar os valores das mensalidades e serviços;

b)    Reajustar/adequar os valores dos títulos (jóias) de admissão;

c)    Análise e aprovação do pedido de Láurea dos atletas do departamento de Punhobol, Bruno Leonardo Lammel,  Marcelo K. Schmidt, Juliano Fontoura, Matheus Henrique Lammel, Rodrigo Velho, Cristiano Velho, João Carlos Schmidt, Luis Henrique Poersch, Francisco Schmidt, Daniel Augusto Becker e Silvia Regina Lachnit, por solicitação do departamento supra citado e encaminhado pela Diretoria executiva;

d)    Análise e aprovação do pedido de Láurea do atleta do departamento de Bolão, Luiz Eduardo Amoretti Bossle, por solicitação do departamento supra citado e encaminhado pela diretoria executiva.

Além da análise de propostas, realizadas por profissionais do Clube, os representantes puderam se emocionar com as homenagens a grandes ginasticanos. Os atletas do departamento de Punhobol, que muitos títulos trouxeram ao Clube, inclusive em campeonatos mundiais, foram laureados por solicitação da diretoria Executiva.

Bruno Leonardo Lammel, Marcelo K. Schmidt, Juliano Fontoura, Matheus Henrique Lammel, Rodrigo Velho, Cristiano Velho, João Carlos Schmidt, Luis Henrique Poersch, Francisco Schmidt, Daniel Augusto Becker e Silvia Regina Lachnit receberam o título de Atleta Laureado.

O atleta do departamento de Bolão, Luiz Eduardo Amoretti Bossle, também ganhou a Láurea.

O ex-presidente Adroaldo de Campos, o ex-conselheiro Nilson Cassel e a esposa do conselheiro Virgílio Ruzzarin, Nelci Ruzzarin, foram homenageados com um minuto de silêncio em memória a sua trajetória na Sociedade Ginástica e como exemplo de cidadãos.

Dando sequência a reunião, o gestor Executivo, Marcos Bock, apresentou cenários, tendências e planilhas, que envolvem diretamente os clubes sociais e esportivos e seus associados. Para tanto, foi apresentado pela diretoria Executiva, o reajuste das mensalidades, serviços e títulos de adesão no percentual de 15%, no qual foi aprovada por unanimidade. No departamento Gente Miúda, o percentual foi de 8%.  O estacionamento não terá reajuste ao associado. Os valores passam a vigorar a partir do dia 1º de novembro.