No aniversário dos 117 anos da Ginástica todos vão comemorar

A Sociedade Ginástica já é conhecida pelas atrações que promove ao longo do ano. Durante a comemoração dos 117 anos do clube, estamos preparando uma série de eventos para que o os associados se divirtam. Afinal a SGNH está em festa e vale a pena conferir as atrações que vem por aí.

O mês de julho começa com o Jantar Baile de Aniversário, onde a noite vai ser de muita alegria. As bandas Choro Livre e CIA A3 vão animar o baile com música ao vivo, proporcionando uma atmosfera de festividade na noite do dia 9 de julho.  Já no dia 16 de julho, quem chega ao palco do clube são os meninos do Strike. A banda mineira ficou conhecida nacionalmente com a música Paraíso Proibido, trilha sonora de Malhação, programa da Rede Globo.  Antes dos mineiros subirem ao palco, as bandas Vegaz e Vouten conhecidas na região, apresentam seu repertório prometendo uma noite de muito rock no clube. Duas pistas de dança, uma que contará com DJ Stereo Mix, estão sendo preparadas para agitar ainda mais a noite.

Prometendo uma viagem no túnel do tempo chega ao clube no dia 24 de julho o maior espetáculo cênico dos Beatles. Os argentinos da banda The Beats trazem aos apaixonados pelo quarteto de Liverpool uma noite nostálgica.

E para os amantes da música do sul, quem se apresenta no dia 19 de agosto às 21h, no Salão Social do Clube é a Banda Tchê Barbaridade. Mostrando um jeito novo de se fazer vanerão, a banda trás sucessos como “Você não vale nada” e “Tô solteiro, tô de graça” vão agitar o grande show que dessa vez conta com um convidado especial. O Gaudério Fagundes, do espetáculo Primeiro as Damas se apresenta junto a Banda Tchê Barbaridade, prometendo um espetáculo para ficar na história.  

E por falar em história, quatro jovens vêm escrevendo a sua no Brasil inteiro. Os meninos da banda Restart são um fenômeno e e chegam a  Sociedade Ginástica no dia 28 de agosto. Para atender o público adolescente, o espetáculo acontece a partir das 15h. No repertório sucessos como: “Recomeçar”, “Levo Comigo”, “Nosso Verão”, “Final Feliz”, “Amanhecer no Teu Olhar”, “Sobre eu e Você”, dentre outros. A banda é formada por Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth) e tem como marca registrada as roupas coloridas. O Restart vem mostrar aos fãs o som que intitulam de happy rock (rock feliz em português).

São muitas atrações em comemoração ao aniversário da Ginástica. Do romântico ao rockeiro, todos os estilos estão convidados para comemorar junto ao clube seus 117 anos.

 

 

 

 

 

No aniversário dos 117 anos da Ginástica todos vão comemorar