Nadadores encerram com títulos no Mercosul de Travessias

Nos dias 16 e 17 de abril, o Circuito Mercosul de Travessias 2010-2011 chegou ao seu final. Os nadadores da GINÁSTICA/ON LINE/MARISTA PIO XII confirmaram que não é só na piscina que se destacam. As águas abertas continuam trazendo títulos e troféus para os nadadores hamburguenses.

A prova que fechou o circuito deseis etapas foi realizada em Itapema, Santa Catarina, e era constituída por um trajeto de 1500m. Da GINÁSTICA/ON LINE/MARISTA PIO XII cinco nadadores participaram desta etapa. Dois atletas merecem destaque: Jacson Kehl foi o campeão na prova de 1500m na categoria 17-19 anos e o vice-campeão na pontuação geral do circuito na sua categoria. Pelo feminino, Vanessa Silveira (FEEVALE) foi a vice-campeã geral feminina na prova de 1500m. Na pontuação final do circuito, Vanessa foi a grande campeã na categoria 15-16 anos.

Ricardo Thoen, o Biguá, foi o segundo colocada na prova de 1500m, no entanto, Biguá finalizou o circuito em primeiro lugar na categoria 60-65 anos somando a pontuação de todas as etapas. Lucas Loser foi o terceiro colocado nos 1500m e na pontuação geral ficou em quarto lugar na categoria 17-19 anos. Daniel Fleck (PROJETEC) foi o quarto colocado na prova e na pontuação geral do circuito ficou também em quarto lugar na sua categoria 35-39 anos.

O Circuito Mercosul de Travessias encerra nos meses de inverno e retorna em setembro para a temporada 2011-2012.  Neste tempo, os atletas disputarão provas em piscina e treinarão para a próxima temporada. A equipe da GINÁSTICA/ON LINE/MARISTA PIO XII conta com o apoio da Escola de Natação Tubarão e é treinada por Vinícius Ghedini e Pablo Silveira, auxiliados por Túlio Zambelli, cedido pela Tubarão.

Nadadores encerram com títulos no Mercosul de Travessias