No dia 16 fevereiro, Monique Tauane da Silva e Cintia Schenkel mostraram beleza, simpatia e samba no pé e foram escolhidas como Musas do Carnaval Vermelho e Branco 2012.

Neste ano, as belas se despedem e passam a faixa para uma candidata, que será eleita durante a festa carnavalesca, no dia 08 de fevereiro.

0048 010

Conheça um pouco mais da Musa do Vermelho e Branco 2012, Monique Tauane da Silva:

0048 003Pela primeira vez participando do baile Vermelho e Branco, a belíssima morena Monique foi eleita pelo público como Musa do Carnaval 2012. Sua fantasia de diabinha chamou a atenção dos foliões, que vibraram com a simpatia da moça. Moradora de Campo Bom, Monique diz que foi determinada para ganhar o concurso. “Fui para a festa preparada para vencer o concurso. Na hora fiquei muito nervosa, porque havia meninas lindas. Mas quando falaram o meu nome, a felicidade foi imensa. Um sonho realizado.”

Para os 30 anos do Vermelho e Branco, a Musa promete um modelito de arrasar e convida a todos para participarem da festa: “Com certeza será melhor do que ano passado. O Vermelho e Branco, além de reunir bastante gente, é reconhecido na região como o melhor baile de carnaval.”