As Musas do Vermelho e Branco 2012, Monique Tauane da Silva e Cíntia Schenkel, além de belas são mulheres inteligentes, bem humoradas e sensíveis. Uma escolhida pelo público, outra pelo Clube. Mulheres com histórias de vida diferentes, mas com o mesmo objetivo: ser feliz.

As garotas se despedem este ano, dia 08 de fevereiro, nos 30 anos do Vermelho e Branco, onde outra moça realizará o sonho de ser a Musa do Carnaval.

0048 024

Conheça um pouco mais da Musa do Vermelho e Branco 2012, Cíntia Schenkel:

0048 016Ela não ia ao baile, mas por insistência das amigas, Cíntia Schenkel participou pela terceira vez do carnaval Vermelho e Branco. Sua beleza chamou a atenção dos olheiros na festa e Cíntia foi convidada para participar do concurso.

Já no palco, a emoção foi grande. Fantasiada de havaiana, a bela mostrou muito samba no pé e conquistou o título de Musa do Vermelho e Branco. “Nunca havia participado de nenhum concurso. Foi muita adrenalina. Ganhar foi demais”, relembra.

Nesta edição, a moça irá fantasiada de joaninha, mas com um modelito pra lá de sensual. Cíntia faz um convite especial a todos: “É um baile alegre e de gente bonita. No Vermelho e Branco, as pessoas podem ser o que elas são. Prestigiem!”