Muita qualidade técnica no 16º Festival Mercosul de Vôlei

A cidade de Novo Hamburgo respira voleibol desde o dia 27 de abril, com o início do 16º Festival Mercosul de Vôlei, na Sociedade Ginástica. Participam da competição equipes federadas e não federadas de todo o Brasil, Argentina e Uruguai, além de clubes, escolas de vôlei e colégios.

Jogos muito disputados estão sendo realizados nas quadras do Clube, os técnicos destacam a qualidade técnica das equipes participantes. O treinador da equipe masculina do SESI Sérgio Cunha, destacou a organização do evento  “Um evento bem organizado com equipes do RS, SC, Argentina e do Uruguai. Qualidade técnica muito boa, meninos que devem ser convocados para seleção brasileira no final do ano.No masculino, uma geração muito boa na idade 96/97”, destacou.

Sobre a estrutura da SGNH Sérgio ressaltou as condições oferecidas pelo clube: “Fomos muito bem recebidos, uma boa estrutura  nos alojamentos, a refeição muito boa, disponibilizaram espaço para treinar e  fisioterapia. Uma estrutura excelente da Sociedade Ginástica”.

Nesta segunda-feira, 29, está sendo realizada mais uma etapa da fase classificatória. Os jogos estão sendo realizados das 8h às 22h, nas quadras do Clube. Na terça-feira, 30, inicia a fase de semifinal da série ouro e prata.