Muay Thai e Boxe Olímpico compõem as atividades do Clube

Novas modalidades esportivas integram o grupo dos esportes ginasticanos. A partir de 06 de abril, serão ministradas aulas de Muay Thai e Boxe Olímpico para os apaixonados por lutas marciais.

E para quem se identifica com o Muay Thai, seja pelas suas atividades aeróbicas que melhoram o condicionamento físico e fortalecem toda a musculatura, ou por ser uma modalidade de combate que utiliza punhos, cotovelos, joelhos e canelas, já pode se preparar para as inscrições das turmas. As aulas duram entre uma hora e 90 minutos e acontecem na Sala de Esportes de Luta, segundas e quartas-feiras, das 20h30 às 22h.

Quem preferir o Boxe Olímpico estará melhorando seu condicionamento físico, muscular e cardiovascular. O Boxe também melhora a coordenação motora e a perseverança da pessoa além de proporcionar um gasto calórico de aproximadamente 1.000 Kcal em uma aula. As aulas dessa modalidade acontecerão na Sala de Esportes de Luta, nas segundas e quartas-feiras, com horário das 17h30 às 19h e 20h30 às 22h.

Mais informações na Secretaria do Clube.