Miss RS Latina dá show de beleza na Ginástica

Nos dias 23, 24 e 25 de maio, 34 candidatas de diferentes regiões do Estado disputaram o título de Miss Rio Grande do Sul Latina 2015. A seleção aconteceu na Sociedade Ginástica entre sexta-feira e domingo, quando o resultado final foi anunciado diante de uma plateia de 500 pessoas.

Estilistas, a modelo internacional Raquel Benetti, a atual Garota verão, Marina Streit e o Mister RS, Bruno Vaconcelos estiveram entre os 19 jurados, que avaliaram as candidatas em três etapas: desfile em traje de banho, entrevista e desfile de gala.

A grande vencedora do Miss RS Latina foi a candidata de Porto Alegre, Laís Berté, de 22 anos. A jovem já tem seu próximo objetivo traçado: disputar o Miss Brasil Latina, que acontece no mês de outubro, em Recife. “Agora é trabalhar para garantir a coroa para nosso Estado na etapa nacional,” destaca Laís.

Este ano também foi coroada a primeira Miss Rio Grande do Sul Intercontinental e Miss Mundo Ilha dos Lobos. Os títulos ficaram com Ghabryela Schievelbein, candidata de Novo Hamburgo e Rafaela Senna, de Santa Maria, respectivamente.

O Miss Rio Grande do Sul Latina foi realizado pela terceira vez no Clube e tem a promoção dos coordenadores Luciano Vianna e Tiago Stein.

créditos:Rafael Atz