Mirim e Petiz na elite da natação Sul Brasileira

Nos dias 02 e 03 de outubro, a equipe de natação mirim e petiz da GINÁSTICA/ON LINE/MARISTA PIO XII disputou o Campeonato Sul Brasileiro da categoria em Palhoça, SC. Esta é uma das competições mais importantes desta categoria no Brasil e nossos atletas mostraram que estão na elite da natação sul brasileira.
Quatro atletas hamburguenses ficaram entre os 10 melhores nadadores do campeonato. O destaque foi Eduardo dos Reis (HOMOCINÉTICA GARRINCHA/FLORICULTURA RIO BRANCO/ELICAR/ ORTHOFISIO), ficando em 5º nos 100m costas, 7º nos 100m livres e 8º nos 50m livres na categoria petiz I. Já na petiz II, destaque para Jéssica ficou em 6º nos 50m livres, Yuri Dias em 9º nos 100m livres e Rafael Mosmann em 9º nos 400m livres.
No revezamento petiz II masculino, Rafael, Yuri, Pedro Oliboni e Eduardo Winter ficaram em 8º lugar. Na categoria Petiz I feminino, Caroline Leonhardt ficou em 11º nos 100m costas e Leonardo Borcart em 17º nos 100L petiz I masculino.
O próximo desafio da equipe será o Festival GINASTICA/ON LINE, no dia 6 de novembro, na Sociedade Ginástica.
A equipe GINÁSTICA/ON LINE/MARISTA PIO XII conta com o apoio da Escola de Natação Tubarão e é treinada por Simone Lanius com supervisão de Vinícius Ghedine e Pablo Silveira.

Mirim e Petiz na elite da natação Sul Brasileira