Mini Grupo de Patinação Rumo ao Mundial

O grupo de patinação Wheels on Fire da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo participou da sua primeira competição no Campeonato Brasileiro e garantiu o 1º lugar na disputa. O torneio aconteceu em Brusque/SC nos dia 03 e 04 de junho e contou com a participação de seis equipes vindas dos estados do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Coreografadas pelo argentino Marcelo Porce e treinadas por Janaína Espíndola, as onze atletas mostraram todo talento sobre as rodas.  As ginasticanas tiveram a maior pontuação entre os grupos, obtendo 9.4 com a coreografia Ramayama. A apresentação com temática indiana garantiu as meninas o primeiro título como grupo, além de classificá-las para o Sul Americano, que acontece em Santa Cruz/RS, em julho e o Mundial de Patinação em Brasília, no mês de novembro.

A equipe do Mini Grupo de Patinação da Ginástica é composto por: Amanda Daudt, Ariani Dornelles, Emily Rodrigues, Gabriela Bolognesi, Julia Balthazar, Julia Zardo, Juliana Dagostin, Lisandra Moure Duarte, Luize Bickel, Natalia Sacramento e Talitha Haas.

Mini Grupo de Patinação Rumo ao Mundial