Fernando Meligeni, um dos grandes nomes do tênis no Brasil, voltará em breve ao Rio Grande do Sul. Ele colocará em quadra todo o seu carisma e empatia com o público durante a Copa Thomás Engel de Tênis, que será realizada de 28/09 a 01/10, em Novo Hamburgo. A confirmação da presença de Fininho, como é conhecido no circuito, foi divulgada nesta semana pelos organizadores do evento. Na programação está uma palestra durante a sexta-feira, dia 29, além de um jogo-exibição no sábado, dia 30, com o gaúcho Lucas Engel. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br) até o dia 25/09.

A presença de Fernando Meligeni é uma das atrações do torneio, que espera receber cerca de 300 participantes nas quadras da Sociedade Aliança, sede principal, e na Sociedade Ginástica, subsede. “Será um momento especial. O Fininho é um cara espetacular, que sabe interagir muito bem com o público, e que tem muita experiência a ser repassada não somente aos mais jovens, mas também aos técnicos e pais de jogadores. E ter a oportunidade de bater uma bola com ele também será muito legal. Quando eu jogava, ele era um dos meus ídolos. E continuo admirando ele até hoje. Sua presença vai engrandecer ainda mais o evento deste ano”, projeta o técnico Lucas Engel. A competição contará pontos para o ranking estadual e será disputada nas categorias dos 10 aos 18 anos, 35, 45 e 55 anos, e 1ª a 5ª Classe, todas no masculino e feminino.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail anie@quadraeventos.com.br ou pelo telefone (51) 98209-2675.