Mais Pastel na Ginástica

A partir do dia 10 de maio, a lancheria da Sociedade Ginástica, em frente à pista de atletismo, será operada pela Pastelaria e Restaurante Mais Pastel, de Novo Hamburgo. Inicialmente, o atendimento será em caráter provisório nas instalações existentes, enquanto são conduzidas reformas para adequação e melhorias no ponto. A previsão inicial é concluir as obras até o mês de julho.

O cardápio contará com lanches variados, os tradicionais pastéis já produzidos pela Mais Pastel em sua matriz e refeições prontas. Após concluídas as obras de adequação do espaço, também haverá serviço de buffet. O atendimento será durante todos os dias da semana nos horários de funcionamento do Clube.

Segundo o Diretor Comercial da Mais Pastel, Wilson Clezar Paiva, a intenção é oferecer aos associados e seus dependentes um  ambiente familiar, seguro e agradável onde se possa, além de matar a fome, passar momentos agradáveis, encontrar amigos e se divertir.

A escolha do novo economato deu-se após a realização de concorrência específica promovida pela Sociedade Ginástica, com a apresentação de propostas de diversos interessados e comprovação de capacidade técnica.

A instalação da nova filial da Mais Pastel na Ginástica será promovida e acompanhada por seus administradores, que solicitam desde já aos associados sua compreensão e paciência durante o período inicial de reformas.